domingo, 27 de junho de 2010

Concorda?


Alguém me explica da onde surgiram tantas modinhas,e bandinhas,e coisinhas,e estilinhos e pessoinhas que estão levando cada vez mais,mais meninos pro lado colorido da força?Aliás,pro lado ROSA da força. ¬¬'Pôxa gente,já tem tão pouco homem no mundo,e se os últimos que restam resolverem escutar Cine e usar calça colorida,o que será de nós mulheres,que somos a maioria?E aqueles cabelinhos By Justin Bieber? Ou então aquele corte tipo Restart que mais lembra o tipo de cabelo que Chitãozinho&Xororó usavam nos anos 70? Meu,que que é isso gente?Tá,que nós meninas nos derretemos por alguns dos integrantes das bandinhas coloridas,nosso objetivo de vida é conhecer o Nick Jonas e o nosso sonho maior é casar com o Edward (ou qualquer um dos outros vampiros da saga Crepúsculo),tendo o Jacob como amante...Mas,até eu,que sou uma fanática por Jonas Brothers e choro lendo Crepúsculo,reconheço que qualquer garota que sofra dessa minha síndrome não passa de uma boba e retardada.Pronto.Falei.Mas a diferença fundamental entre nós e os garotinho que também estão aderindo a essa moda,é que graças a Deus,nós já nascemos MULHERES,e temos "passe livre" pra esse tipo de coisa.E eu não estou criticando os meninos que curtem essas bandinhas,ou que seguem modinhas e lêem livros de romance.A questão,é que essa reação masculina me frustra um pouco.E por mais que eu não queira,a população gay está crescendo a cada dia que passa.Não que eu seja preconceituósa,mas eu acho que não aceitar esse tipo de coisa é tão direito meu,quanto o de uma pessoa não aceitar sua sexualidade e ir contra o que a natureza criou.E neste caso,quem está sendo mais errado?Pense.

2 comentários: