domingo, 27 de junho de 2010

Eu sou careta


Talvez a minha mente seja muito fexada.Ou talvez eu ainda não seja tão moderna a ponto de aceitar alguns comportamentos dessa nossa sociedade.

- Casamento gay é normal.

- Perder a conta de quantas pessoas você beijou numa noite é bonito.

- Músicas com apelos sexuais viram super-hits.

- Usar drogas é curtir a vida.

- Beber até cair vale a pena.

- Trair não é nada de mais.

Entre outras coisas que não é necessário citar aqui.

Cadê aquele mundo onde as pessoas se emocionavam quando liam livros e que as meninas de 10 anos ainda gostavam de brincar de bonecas?

Em que parte da história a infância se perdeu?

Hoje quando se liga a tv,a enxurrada de notícias é devastadora.

Ou você não se choca quando vê que um garotinho de 2 anos já é um fumante viciado? Será que é normal isso? É aceitável uma garota de 13 anos já ser mãe? É emocionante um casal gay adotar um bebê?

Que me desculpem os que os que apoiam esse tipo de coisa,mas eu não consigo aceitar.

Não pode ser normal alguém festejar a homossexualidade,não é natural aceitar pais que abusam de filhos,filhos que agridem pais,pessoas que morrem e matam por idolatria.

Eu quero de volta o respeito entre as pessoas,eu quero que volte o tempo em que casal era algo formado por um "macho e uma fêmea".

Eu quero um mundo onde as pessoas se aceitem como são,e que aceitem como as outras pessoas são.

Eu não entendo.

E se tudo isso for paranóia da minha cabeça,ou esses fatos forem apenas modernidade,me desculpem,mas então eu sou careta.

2 comentários:

  1. se vc é careta eu tbm sou
    cadê os sonhos dos principes encantados?
    As pessoas perderam a crença no amor, o amor para sempre, a primeira vista.
    E uma modernidade triste

    ResponderEliminar
  2. As vezes fico desanimado com essa modernidade também. Principalmente sobre a falta de cultura. E a busca pelas drogas e armas que soh vem aumentando.
    Mas acho que não posso interferir na liberdade de escolha dessas pessoas "fracas".
    Então cada um com seus problemas, não eh?!
    Talvez nossos viveram num pais melhor lol

    Gui Dutra

    ResponderEliminar